COZINHA PEIXOTO GOMIDE

2017 I 51m² I SÃO PAULO

Reforma da cozinha e área de serviço em um apartamento antigo para adequar-se às novas necessidades da família. Foi pedida uma cozinha clara, ampla e bastante funcional para que pudessem cozinhar com tudo à mão, sem preocupação.

Fotos: Nathalie Artaxo 

macroarq_arquitetura_interiores_projeto_reforma_apartamento_sao_paulo_cozinha_compacta_pia_em_inox_ladrilho_hidraulico_bancada_retratil.jpg

Além da reorganização dos espaços para uma melhor funcionalidade, a cozinha passou por uma renovação de todos seus materiais. A bancada de inox trás a modernidade ao espaço além de ser um material pratico e funcional na cozinha.

Foram pedidos revestimentos claros para otimizar a luz natural do ambiente. Na cozinha usamos o ladrilho hidráulico como uma das opções de revestimento para seguir com um padrão neutro e claro, mas com detalhes de cor e geometria para trazer leveza e movimento ao ambiente.

A bancada retrátil otimiza o ambiente conforme a necessidade, ganhando espaço ou superfície útil na cozinha.

macroarq_arquitetura_interiores_projeto_reforma_apartamento_sao_paulo_cozinha_compacta_bancada_retratil_banqueta_luminaria_de_parede_ladrilho_hidraulico_animacao.gif

A bancada retrátil otimiza o ambiente conforme a necessidade, ganhando espaço ou superfície útil na cozinha.

GOSTOU DESSA IDEIA?

A lavanderia ganhou claridade com o revestimento em azulejo branco Liverpool e praticidade com a pia em inox. Para manter a organização, instalamos um cabideiro e os armários brancos para guardar tudo o que for necessário.


PROJETOS RELACIONADOS

InterioresMacroarqapartamento, reforma